quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GRUPO SOTREQ VAI INSTALAR FILIAL EM VITORIA DO XINGU

O presidente do grupo Sotreq, Carl Alfred Orberg, foi recebido na tarde desta terça-feira (6) pelo governador Simão Jatene, Na ocasião, o executivo falou sobre a empresa e os investimentos do grupo no Pará para os próximos anos.

A Sotreq é uma empresa revendedora dos produtos Caterpillar, que incluem máquinas e motores, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. É hoje a maior revendedora na América Latina. Atualmente, tem filiais em Belém, Marabá, Trombetas e Carajás, além de outras 35 no país. O grupo está presente há 32 anos no Pará. A companhia tem grande tradição nos segmentos de construção, mineração, energia e petróleo e marítimo.

A Sotreq vai investir R$ 100 milhões apenas na construção de três filiais no Pará, nos municípios de Vitória do Xingu, Benevides e Parauapebas , nos próximos anos. Na filial de Benevides, além de revenda e assistência técnica, haverá uma unidade industrial de recuperação de componentes de máquinas de terraplanagem que vai gerar cerca de 400 empregos.

“Viemos aqui para apresentar ao governador os projetos da Sotreq, uma vez que estamos fazendo investimentos muito grandes no Pará. Também queríamos estabelecer um diálogo para saber os caminhos para esse desenvolvimento do Estado disse Carl Alfred Orberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário