terça-feira, 17 de setembro de 2013

ACIDENTE EM PACAJÁ PROVOCA MORTE DE MOTOTAXISTA DE ANAPU, E DE MAIS DUAS PESSOAS

Trágico e fatal, O mototaxista de Anapu, Adenilton Dias Soares, de 46 anos, conhecido por Dena Mototaxi, e mais duas pessoas morreram na tarde de segunda-feira (16) vitimas de um trágico acidente na Rodovia Transamazônica, em Pacajá.

Dena retornava para Anapu em uma Moto Honda Bros, quando chocou de frente em uma Moto XLR-125 ocupada pelo piloto e o carona, as três vitimas morreram no local do acidente.

O corpo do mototaxista foi transladado para Anapu, ainda na noite de segunda-feira, e esta sendo velado na Rua 05, Bairro Novo Progresso, o sepultamento esta previsto para as 17:00 horas, no cemitério Santo Antonio em Anapu. 

Pioneiro no ramo de mototaxi em Anapu, a morte de Dena causou grande comoção na cidade, e deixou em choque a classe dos mototaxistas de Anapu, que desde a chegada de seu corpo em Anapu, prestam homenagem ao colega de trabalho.

5 comentários:

  1. Todos querem saber sobre o acidente com a família do Pr. Elson Rocha da PIB de Anapú, ocorrido nesta segunda 16 de setembro de 2013. próximo ao município de Novo Repartimento. A informação foi que um pneu estourou, o carro capotou várias vezes na pista, rolou por uma ribanceira e pegou fogo. O bebê do casal não sofreu nenhum arranhão, todos os vidros foram estilhaçados menos o da janela da criança, ninguém sofreu ferimento grave. Um verdadeiro livramento.

    ResponderExcluir
  2. ja trabalhei com ele quando eu era mototaxista

    ResponderExcluir
  3. o dena era uma pessoa muito alegre e brincalhão

    ResponderExcluir
  4. muito triste foi terrível a morte deles...........

    ResponderExcluir