quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA FAZ DUAS VITIMAS FATAIS EM ANAPU

Um grave acidente no inicio da noite de terça-feira, dia 10, por volta das 19:00 horas, na Rodovia transamazônica, a 10 Km de Anapu, tirou a vida de Alencar Forte Cavaleiro filho, de 44 anos empresário da cidade de Uruarà, e de uma funcionaria do empresário que o acompanhava na viagem.
Alencar Forte Cavaleiro filho
O sinistro aconteceu quando o empresário transitava em uma Hilux, pela rodovia transamazônica sentido Altamira, quando não se atentou a um desvio na pista, e seguiu direto, atingido um bloco de concreto de uma ponte em construção, com o impacto da batida o motor do veiculo foi arrastado para dentro da cabine e o veiculo foi arremessado de volta à pista, o empresário e a funcionaria morreram na local do acidente.


11 comentários:

  1. Meu amigo sua ida foi repentina, vc me disse que ia voltar..... mais Deus preferiu te levar, não há mais nada a ser feito do que aceitar a vontade de Deus. Para sempre vc vai ficar em minha memoria, boas lembranças que tivemos. Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe...guardaremos bons momentos de nossas viagens de trabalho...Meus sentimentos a todos da familia...perdemos um grande homem...

    ResponderExcluir
  3. Esta bendita ponte, já levou muitas vidas, porque não arrumam ela, ou melhor, ou porque não terminam ela, se começaram, é porque dinheiro saiu, e porque nunca terminaram? merece uma investigação.

    ResponderExcluir
  4. aqui na fabrica estamos todos muito tristes

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigooo... Muito triste por esta noticia.... vai com Deus.. e que Deus conforte sua família... voce nessa terra fez a diferença.. #saudadeseternaamigo

    ResponderExcluir
  6. Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento,que Deus possa confortar seu coração! (Jacira) Equipe Malhas Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Ate agora para mim isso nao é verdade , aki em marabá a gente n consegue acreditar , domingo passado estava conosco ! Inacreditavel , estou muito triste e n consigo acreditar. Mas , q agora ele possa estar descansando em Paz! Q DEUS abencoe sua mulher e seus filhos e os proteja sempre

    ResponderExcluir
  8. Deus os tenham: Não conhecia o nobre colega vitima do acidente, mas a nossa amiga Cida era uma pessoa inestimada, que descansem em paz.

    ResponderExcluir
  9. Alencar que vc estege em um bom lugar agora de seu visinho

    joao victor

    ResponderExcluir
  10. Alencar vc foi um amigo adimiravel,encantador,brincalhao...um homem k muitos keria ter por perto,e eu tive o enorme prazer de te-lo em minha vida!saudades eterna...tenho certeza k estarar em um bom lugar,k Deus o tenha...(sempalavras)

    ResponderExcluir
  11. Alencar que Deus o tenha tive o enorme prazer de ser seu cabeleireiro ate o dia 10.09.13 fica as lembracas eternas que vc deixou saudades eternas do meu amigo.

    ResponderExcluir