terça-feira, 29 de maio de 2012

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO EM SÃO PAULO É PRESO NO PARÁ

Caso foi mostrado no programa "Linha Direta", em 2007. Suspeito trabalhava em uma panificadora em Ananindeua

Um homem acusado de cometer um assassinato em São Paulo (SP) e que estava foragido da polícia paulista foi preso nesta terça-feira (29) em Ananindeua (PA), município localizado na Região Metropolitana de Belém. O caso foi mostrado em 2007 no Programa Linha Direta, da Rede Globo

O foragido Luiz Carlos Marques Ferreira de 31 anos, trabalhava como padeiro no bairro do Coqueiro e foi preso por agentes da Seccional Urbana da Cidade Nova, a partir do mandado de prisão da justiça paulista. De acordo com o documento, o preso teria matado um rapaz de 21 anos após uma discussão, no distrito de Cangaíba, zona leste de São Paulo, em junho de 2005.

O foragido chegou a ser preso em Belém, no bairro da Terra Firme, em janeiro de 2008, mas conseguiu fugir durante uma fuga em massa da Seccional do Guamá.

Segundo o delegado Aldo Botelho, que acompanha o caso no Pará, ao ser abordado pelos policiais, o acusado não reagiu. Ele foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova e depois encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará recolhido, aguardando a determinação judicial para ser transferido à capital paulista, onde responderá pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário