quinta-feira, 24 de maio de 2012

OPERAÇÃO RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTE EM URUARÁ

Está recolhido, no Presídio Regional de Altamira, Rogério Pereira de Souza, preso por roubo na cidade de Uruará. A prisão resultou de uma operação integrada das Polícias Civil e Militar. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (24).

Ele é o autor do assalto em uma residência, situada no quilômetro 185, da rodovia BR 230, a 5 quilômetros da sede de Uruará. O crime se registrou no início desta semana.

Os policiais passaram a investigar o crime e descobriram o paradeiro do indiciado. Uma denúncia anônima levou os policiais ao esconderijo dele, na Rua Tutuí, bairro Jardim Morumbi, zona oeste de Uruará. Na casa, os policiais apreenderam objetos roubados pelo criminoso e dois capuzes usados nos crimes.

Rogério foi levado levado à Delegacia, onde foi reconhecido por diversas vítimas. "Ele vinha praticando seguidos assaltos desde o dia em que saiu da prisão. Entre os crimes estão assaltos a supermercados e a pessoas", explica o delegado Godofredo Borges, titular da Delegacia de Uruará.

Participaram da operação o investigador Eládio e escrivão Marcelo com o apoio da guarnição da Polícia Militar formada pelo sargento Freitas, cabo Manoesl e soldado Carvalho. O delegado Godofredo orienta às vítimas a procurarem a Delegacia para fazer o reconhecimento do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário