quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRESOS DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM ALTAMIRA

A Policia Militar prendeu em fragrante ontem a tarde dois homens acusados de trafico de drogas em Altamira, segundo a policia os acusados tentaram subornar os policiais para não serem presos.

O cabeleireiro Raimundo Nonato do de Paulo Carneiro de 34 anos e o motorista Carlos Gleison Gonçalves Bezerra de 32 anos foram presos em flagrante acusados de trafico de drogas em Altamira, a policia chegou aos dois através de uma denuncia anônima.

Na casa de Carlos Gleison foi encontrado uma mala com cerca de 1 quilo de Crack, balança de precisão e 3.700.00 reais, com Raimundo Nonato a policia encontrou 2.100.00 reais, eles são acusado de receber o entorpecente e fazer a pesagem e a distribuição da droga para os pontos de venda da cidade

A Policia Militar também levou para a delegacia de Altamira quatro motos que teriam sido compradas por Carlos Gleison, as investigações vão apontar se os veículos foram adquiridos com o dinheiro do trafico de drogas.

Os acusados negaram envolvimento com o trafico de drogas, mesmo assim eles deverão responder pelo o crime, os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário