quinta-feira, 17 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL E BASA EM NOVO REPARTIMENTO

As prisões foram realizadas entre os municípios de Altamira, Pacajá e Novo Repartimento. Os presos estão sendo transferidos para Belém e devem chegar à capital no início da tarde de hoje.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Polícia Civil e Polícia Militar apresentam, nesta quinta-feira (17), às 15h, cinco pessoas acusadas de fazer parte da quadrilha que assaltou as agências dos bancos do Brasil e da Amazônia (Basa), no dia 4 de maio, no município de Novo Repartimento.

A apresentação do grupo vai ocorrer durante coletiva à imprensa, na sala do Conselho Superior da Polícia Civil (Consup), no complexo onde está localizada a Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Nazaré, em Belém.

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (16), entre os municípios de Altamira, Pacajá e Novo Repartimento. Os presos estão sendo transferidos para Belém e devem chegar à capital no início da tarde de hoje.

Com o grupo foram apreendidos parte do armamento usado durante o assalto e uma quantia em dinheiro. O delegado André Costa, titular da Delegacia de Repressão de Roubo a Banco (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), comanda as investigações. É ele quem está trazendo a quadrilha para Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário