quarta-feira, 2 de maio de 2012

SERVIDORES DO HOSPITAL REGIONAL DA TRANSAMAZÔNICA ENTRAM EM GREVE

Cerca de 160 servidores do Hospital Regional Público da Transamazônica paralisaram hoje (02-05) as atividades. Eles cobram da direção do HRPT, melhores condições de trabalho, 100% de reposição salarial, aumento no quadro de funcionários, auxílio alimentação, além de transporte e insalubridade. Os servidores alegam que hoje, com o aumento no número da população de Altamira, o Hospital recebe muitos pacientes, mas o salário e o quadro de funcionários permanecem praticamente o mesmo.

Duas equipes foram formadas para direcionar a greve. Uma é para organizar o grupo grevista e a outra é para negociar com a direção do Hospital Regional. Segundo esta equipe, já foi lançada uma proposta para a direção e os servidores agora aguardam um retorno, porém a greve deve ser mantida até direção e os servidores chegarem a um acordo.

Serviços: A greve inclui servidores das áreas de técnicos de enfermagem, enfermagem, laboratório, segurança, recepção além de outras áreas administrativas.Enquanto permanecem paralisados, serão mantidos os serviços básicos para os usuários. Até agora a direção do Hospital não se manifestou sobre a greve.
Do Blog Noticias Sindicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário