sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ACIDENTE GRAVE NA TRANSAMAZONICA DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO

Sobrevivente do acidente. Foto: Junior Ribeiro
Nesta sexta-feira (24), um grave acidente foi registrado na rodovia Transamazônica, altura do km 184, que fica entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga.

Um veículo modelo Hilux, que transportava quatro pessoas, caiu em um abismo de aproximadamente 50 metros. O local é conhecido como 'Ladeira do Bananal'. O acidente aconteceu devido a forte chuva que caía no local, deixando a estrada escorregadia e dificultando a visibilidade do motorista, que perdeu o controle do veiculo e caiu na ladeira.

Devido a gravidade do acidente, o motorista Daniel da Conceição Silva, Pablo Rodrigo de Oliveira da Silva e uma mulher identificada por Lúcia morreram na hora. A única sobrevivente foi Valdiane Brasil da Silva. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba.

O carro trafegava no sentido Itaituba - Garimpo Sol Nascente, localizado na região de Jacareacanga. Logo após o acidente, motoristas que trafegavam pelo local ajudaram a resgatar os corpos das vitimas e a sobrevivente. Todos foram transportados de avião para Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário