segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

COMANDANTE DA BASE DA PM DE BELO MONTE DO PONTAL ESCLARECE SOBRE PRISÃO DE ESTUPRADOR

Guarnição que prendeu "Chupetinha", comandada pelo
 Sgt. Genivaldo (à esquerda)  da base de Belo Monte do Pontal
O Sargento da Policia Militar Genivaldo Ferreira Filho, Comandante da base de Belo Monte do Pontal, localizada à margem do rio Xingu a 60 quilômetros de Anapu, em esclarecimento sobre a prisão de Robério Francisco da Silva, Vulgo "Chupetinha", que seqüestrou e estuprou uma criança de 11 anos, e foi preso em Belo Monte do Pontal. Segundo o sargento informações divulgadas em sites, blog e jornais, apresentaram informações desencontradas quanto à autoria de quem de fato efetuou a prisão do meliante.

Meliante preso na base da PM
de Belo Monte do Pontal
O Sargento relata que o meliante foi preso no dia 11/02/2012, por volta das 10h00mins, na localidade de Belo Monte do Pontal, por uma guarnição comandada por ele e os Sds Pms Caitano, Edvan e Silvio, da Base de Belo Monte do Pontal, Município de Anapu, sobre a responsabilidade da 16ª CIPM de Anapu, comandada pelo Cap. PM Márcio Abud, e que em seguida o meliante foi encaminhado para DEPOL de Altamira e posteriormente para o centro de recuperação de Altamira, de onde era foragido, e que durante o trajeto do local que foi preso o meliante, a PRF deu cobertura na rodovia federal para a segurança da guarnição e do meliante.

Desde que a assumiu a base da PM de Belo Monte do Pontal, o Sargento Genivaldo Ferreira Filho vem combatente sistematicamente a criminalidade e a violência naquela localidade, visando manter a ordem pública e zelando pela segurança das pessoas que ali reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário