segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

HOMEM TEM A ORELHA DECEPADA QUANDO ASSISTIA TELEVISÃO

Francisco da Silva  dos Santos, Vitima
Foi preso em flagrante por policiais militares do município de Rurópolis, Na ultima quinta-feira (16) José Pereira Freitas, natural de Parintins/AM, 34 anos, acusado de ter decepado à faca a orelha de Francisco da Silva dos Santos.

Na presença do delegado de polícia civil Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a vítima relatou que por volta das 18hs, chegou do trabalho na zona rural e foi para o bar, onde sempre costuma freqüentar, passando ingerir bebida alcoólica, sozinho, até ao anoitecer e no momento do jogo de futebol que estava sendo televisionado, um indivíduo desconhecido se aproximou por trás do declarante, falando-lhe alguma coisa e em seguida agarrou-lhe a orelha esquerda e a decepou com uma faca.

José Pereira Freitas, Autor do Crime
A vítima afirmou que desconhece os motivos da agressão, já que é uma pessoa tranqüila e trabalhadora, sem inimigos; lamentando constantemente pelo fato, pois agora ficaria “aleijado”

O agressor fugiu do local, a vitima tentou andar, mas perdeu muito sangue e sua visão escureceu,momento que foi amparado por populares e levado para hospital municipal.

Na manhã seguinte,quando a polícia civil retornou a cena do crime a fim de se localizar testemunhas e fazer levantamento de local, encontrou a orelha decepada no chão em frente do estabelecimento comercial, a qual sem mais utilidade foi encaminhada ao hospital municipal para se dar um destino.

Orelha da Vitima
Através de denúncias anônimas, foi possível a identificação do autor do crime, que foi localizado em sua residência, recusando-se a informar onde estaria a arma do crime, bem como, em dizer seu nome. Somente após ser apresentado na delegacia de polícia, disse se chamar José Pereira Freitas.

De acordo com o delegado de polícia civil do município foi dado voz de prisão ao acusado, por prática de crime capitulado no artigo 129 § 2º, III do CPB (Lesão corporal gravíssima), sendo que as peças do auto de flagrante delito já foram encaminhadas ao fórum local para apreciação do juiz, bem como o pedido de transferência do mesmo para penitenciaria.

Fotos e informações do Blog Sem Polemica de Rurópolis

Um comentário:

  1. Obrigado por usar nosa matéria e informar a fonte. Tem muitos que não tem a mesma consideração.

    ResponderExcluir