sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ZÉ GERALDO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE ALTAMIRA

Segundo sua assessoria, em nota assinada pelo jornalista Kid Reis, o nome do deputado está em alta e crescendo.

No momento em que comemora 32 anos de existência, o Partido dos Trabalhadores (PT) amplia a sua mobilização para o processo eleitoral e fortalece estratégias políticas para a disputa municipal nas urnas em 2012.

Durante a realização do Encontro Nacional de Prefeitos (as) e Deputados (as) Estaduais, que ocorreu hoje (9) em Brasília, o município de Altamira, cidade que abarca a construção da Usina de Belo Monte e recebe outras obras do PAC, ganha destaque no contexto nacional e o nome do deputado federal Zé Geraldo sobe na cotação para a disputa da prefeitura do município paraense.

O Encontro do PT termina no próximo dia 11 de fevereiro e a meta prioritária do partido é ampliar a gestão nos grandes, médios e pequenos municípios brasileiros.

Um comentário:

  1. Considero uma boa indicacao, pois os candidatos que estao aparecendo como opcao para altamira . leva o municipio ao atrazo, em alguns casos o nosso municipio corre o risco de vira uma terra de coronel com as opcoes que temos neste momento. Acho que o Ze Geraldo e a 3 via neste momento.

    ResponderExcluir