quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR MULHER GRÁVIDA DE TRÊS MESES EM URUARÁ

Ele chegou a chutar a barriga da mulher, além de espancá-la a pauladas.

Fábio Júnior Pereira da Silva, 22 Anos, está em Uruará, por violência doméstica contra a ex-companheira. A vítima Roseni Pereira está grávida de três meses e foi agredida fisicamente na tarde do último dia 14 pelo acusado que tentava reatar a relação com ela desde sábado passado. No entanto, a mulher não o aceitou de volta. Assim, incorformado, ele passou a agredi-la e chegou a chutar a barriga da mulher, além de espancá-la a pauladas.

Roseni foi levada para o hospital municipal de Uruará por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada por familiares. Ainda na tarde de ontem, os policiais civis e militares conseguiram prender o agressor em via pública após ele fugir. No hospital municipal, Roseni passou por uma ultrassonografia que atestou que a vítima não corre risco de perder o bebê.

Ela segue internada no hospital sob observação médica. Fábio foi autuado em flagrante com base na lei 11.340/2006, mais conhecida por "Lei Maria da Penha", por violência doméstica, e permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Uruará à disposição da justiça. (As informações são da Polícia Civil)

Um comentário:

  1. Esse filha da puta tem que morrer na cadeia ou ser morto pelos presos onde ja se viu bater em uma mulher que esta gravida isso é sacanagem sem vergonhice e covarde.Se eu encontrar esse homem na rua eu juro que tenho coragem de o espancar,chutar vai chegar bem perto de o matar.

    Então galera esse é o comentario que deixo para vocês desculpe os palavrões mas ele merece.

    obrigado por lerem... THAU!!!!!!

    ResponderExcluir