quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS EM ALTAMIRA

Mais um episódio de violência foi registrado no Carnaval deste ano. Na madrugada desta quarta-feira (22), durante a passagem de blocos do “Alta Folia” pela avenida Tancredo Neves, em Altamira, dois homens foram esfaqueados.

A confusão aconteceu por volta das 3h30 na arquibancada, quando um dos envolvidos discutiu com uma dupla, e logo em seguida, após receber uma faca de seu comparsa, desferiu golpes contra os outros dois homens. Todos estavam uniformizados com abadás do “Bloco do Mengão”. Houve gritos e correria, e no tumulto, os autores do delito conseguiram fugir do local.

As duas vítimas, um atingido nas costas e outro, na barriga, receberam os primeiros socorros pelos paramédicos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram em seguida encaminhados para o Hospital Municipal São Rafael. (DOL)

2 comentários:

  1. O que dizer? em fim é terrivél que essa "cultura" perpetua até hoje em varias parte do Brasil e do mundo e Principalmente no Pará digo isto não para criticar esse estado do qual sou fã, mais parece que o desejo de brigar agredir assassinar, é algo que daria o H maiúsculo a esse indecente, incompetente, incoviniente, mau educados, despresivél, chulos anencefalos... veraz que um dia o Brasil, Pará terá ordem e Progresso.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como um meio de comunicação é usada por um blog sem mesmo uma posição concreta, porém com informações tão inexatas a ponto de deferir certos costumes e de fato um acontecimento desses deveria não ter contradições nessa matéria de baixo nível onde à foto mesmo fala por si só.
    A briga foi gerada por certos indivíduos caracterizados com o abada dos caça-cachaça
    Não do bloco do mengão ‘‘ é vermelho’’ e todos estão na avenida e como pode ter acontecido na arquibancada! Isso realmente deixar preocupações a todos que participaram do alta folia que o mesmo é considerado um dos melhores do estado.

    ResponderExcluir