quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

JOGO DO BICHO:PRIANTE SAI EM DEFESA DE JADER, E DIZ QUE MARIO COUTO É BICHEIRO

Um dos embates mais esperados este ano no Senado é entre os paraenses Mario Couto (PSDB) e Jader Barbalho (PMDB).

Já houve um primeiro pronunciamento de Couto em que ele acusou o jornal da família de Jader no Estado, o Diário do Pará, de atacá-lo sistematicamente e relembrou as acusações acerca da formação do patrimônio de seu adversário.

Aliado e primo de Jader, o deputado José Priante (PMDB) disse ao Poder Online: “ O Jader não vai dar confiança ao Mario. Nós sabemos bem da história dele e não vamos permitir que cresça na sombra do Jader. Sabe de onde vem esse Mario Couto, que tanto fala contra a corrupção? Do jogo do bicho. Ele era dono de banca, banqueiro do jogo”

Mário Couto anda dizendo pelo Senado que está só esperando Jader Barbalho voltar a atacá-lo para despejar no Senado um dossiê sobre o colega de bancada. Couto declarou guerra ao peemedebista depois de ter virado alvo de denúncias publicadas no jornal da família Barbalho. Em tom de ameaça, Couto lembra que foi líder do governo de Jader na assembleia paraense em outros tempos e avisa: - Tenho uma vida com o Jader. Sei de muita coisa. Por isso chamei ele para a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário