sábado, 11 de fevereiro de 2012

BANDIDO Á SOLTA, ELE ESTUPROU UMA CRIANÇA DE 11 ANOS EM ALTAMIRA.


Francisco Robério da Silva, vulgo chupeta ou chupetinha, palhaço de rodeio, estuprador, foragido do presídio de Altamira, com várias passagens, tatuagens de palhaço em um braço e mulher no outro, careca, mas anda sempre de boné e não costuma tirá-lo.

No último crime praticado, entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2012, seqüestrou e abusou sexualmente de uma menina de 11 anos, em seguida abandonou a menor em uma casa no travessão do 55 (cenec) entre altamira e anapú próximo à balsa do belo monte.

O indivíduo, na ocasião utilizava gandola camuflada do exercito, e boné, trafegava em uma moto Honda bros azul, sem placas e sem rabeta, usando ligação direta para dar a partida.

Antes de raptar a menor, teria trabalhado por dois dias em fazenda da região. é conhecido pelas pessoas do meio do rodeio na região da transamazônica e Xingu, também conhece bem as fazendas e travessões da região, tendo facilidade de se esconder e conseguir trabalho, bem como evadir-se evitando a fiscalização utilizando-se de desvios e estradas vicinais.

Pedimos a quem ler esta matéria e saiba informar o paradeiro do meliante, que entre em contato com os órgãos policiais de que tenham conhecimento, principalmente os da região da Transamazônica e Xingu.

Por: H. Marinho do Blog Sem Polemica

Um comentário: