terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JADER VOLTA AO SENADO SOB AMEAÇAS DE MÁRIO COUTO

Mário Couto promete "minissérie" sobre Jader

Na volta de Jader Barbalho (PMDB-PA) ao plenário do Senado, quem roubou a cena foi o conterrâneo e adversário político Mário Couto (PSDB-PA). Na sessão de hoje do plenário, o senador tucano pediu a palavra para anunciar o começo da "minissérie" que tem como protagonista Jader. Uma história que ele diz que será recheada de desvios e processos.

Mario Couto disse que o Senado está conspurcado com a presença de Jader “Essa minissérie vai ter outros personagens. O Pedro Taques, que mandou prender Jader, por exemplo. Ele vai aparecer algemado nessa minissérie. O meu braço não tem marca de algemas - atacou Mário Couto, dizendo que não tem medo de Jader.

“Diga-me, Nação brasileira, como pode? Aqueles que fizeram exatamente o mesmo caminho que eu, como podem ter televisão, jornais, rádios, fazendas? Como pode, Brasil? Político que só militou na política que vira rico de uma hora para outra é ladrão! Não adianta querer explicar o patrimônio, meu querido Pedro Taques! Não adianta querer explicar o patrimônio, que não explica nunca!” - disparou Mário Couto.

O senador paraense lamentou que Jader tivesse deixado o plenário para não ouvir seu discurso, e disse – “O porco sabe o pau que se esfrega”

Mário Couto quer dar o troco pelo tratamento dado pelo jornal Diário do Pará, que integra um império de comunicação da família Barbalho, a uma investigação sobre sua participação em um esquema de desvios na Assembleia Legislativa do Pará

3 comentários:

  1. É o sujo falando do Mal Lavado

    ResponderExcluir
  2. Deixar os caras falar seu anonimo. so assim a gente conhece a politica brasileira e voce tem a oportunidade de lutar por alguma coisa que faca sentindo para sua aposentadoria , para sua saude, para a educacao dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que jovem de hoje não se espelhem nos politicos atuais, principalmente os paraenses, o Pará em Foco triste ver esses dois homems ns representando

    ResponderExcluir