sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEPUTADO PARAENSE MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO

Local do Acidente
Dono da rede de postos de combustíveis Ale, empresário de 39 anos era deputado estadual e voava para sua fazenda no Pará

O empresário Alessandro Novelino, de 39 anos, dono da rede de postos de combustíveis Ale e deputado estadual no Pará, morreu neste sábado em um acidente com um avião bimotor no Estado. Também morreram com a queda da aeronave José Augusto dos Santos, assessor de Novelino, e o piloto, Roberto Carlos Figueiredo.

Segundo o Aeroclube do Pará, o avião do modelo Sêneca sumiu dos radares da aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira, em Belém, A aeronave foi encontrada próximo ao meio dia em Acará, em uma região de difícil acesso, onde Novelino possuía uma fazenda.

Alessandro Novelino
Este é o quarto acidente aéreo no Pará em trinta dias. De acordo com a imprensa, o avião supostamente bateu em uma torre de transmissão e caiu. Os corpos foram encontrados em um local distante da queda da aeronave.

O governador Simão Jatene decretou luto oficial de três dias no Estado, informou a Agência Pará de Notícias.

Alessandro Novelino era sócio-proprietario da Rede Ale de postos de combustíveis, era casado e exercia o terceiro mandato de deputado estadual pelo PMN. Seu suplente é Nelio Aguiar (PMN). Em abril 2007, dois irmãos de Alessandro, Uraquitã e Ubiraci Novelino, foram assassinados.

Um comentário:

  1. aracaju sergipe lamenta a perca de um grande amigo,e irmã va com deus

    ResponderExcluir